Arranque da exposição digital "DA Voz Sem Palavras"

Cuidar de um(a) filho(a) com DA, pode fazer com que o(s) irmão(s) se sintam em segundo plano, sobretudo nos casos mais graves, mesmo que se tente compensar... A culpa não é dos Pais/cuidadores, e muito menos das crianças ou jovens.

Ainda no âmbito do Dia Mundial da Dermatite Atópica (DA) -14 SET'21, a ADERMAP lança a primeira fotografia de uma exposição digital concebida para ajudar a captar e DAr Voz aos impactos emocionais e psicossociais da DA. “DA Voz Sem Palavras”

Com a participação das famílias e numa co-criação com a fotógrafa Mag Rodrigues, esta coleção será construída para mostrar a realidade e os impactos invisíveis da DA nas crianças, adolescentes e (futuros) adultos nas famílias, na envolvente social, mas também a resiliência e a força de superação de uma doença que afeta muito para além da pele.

Veja mais em https://davoz.adermap.pt/

#DAVozSemPalavras #UniteForAtopicEczema International Alliance of Dermatology Patient Organizations - IADPO #DA #dermatiteatopica #DesafiaAcuiDAr #atopicdermatitis #DermatiteAtopica #DiaMundialdaDermatiteAtópica #UniteForAtopicEczema #UnidosPelaPele #pele

Data: 
09/18/2021 - 13:03
Thumb: 
Criado: 20-09-21 | Última atualização: 20-09-21