CAMPANHA SOLIDÁRIA DE NATAL 2022 - Apoio "suspenso" na ADERMAP

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE NATAL 2022 - Apoio "suspenso" na ADERMAP

 

A tradição do Café Suspenso ("caffè sospeso") nasceu há muitos anos em Itália e consiste em deixar um café pago a quem não tenha condições de o fazer.

Inspirados neste costume, e em iniciativa recente de um amável Associado da ADERMAP, este ano lançamos uma campanha solidária que permite que qualquer pessoa possa deixar o seu "apoio suspenso" para a adesão à nossa Associação, através do pagamento de uma ou mais quotas anuais (15€), a novos ou actuais Associados.

Para além de outros apoios, os Associados efectivos da ADERMAP beneficiam do Programa CuiDAr de comparticipação especial de produtos de higiene e hidratação apropriados para Dermatite Atópica (DA), lançado com o apoio da ANF e de 11 Parceiros. Estes produtos são bens essenciais para as crianças, adultos e famílias que têm Dermatite Atópica (DA) mas podem ser inacessíveis para muitos.

Esta campanha decorre até ao dia 4 de janeiro de 2023 para apoiar quem precise de apoio no pagamento da quota de Associado.

Este Natal, partilhe esperança e ajude as pessoas a fazer parte da família ADERMAP

Vamos ajudar a tornar este Natal mais especial?
Muito obrigada desde já pela vossa generosidade!

Apoiar

Precisa deste apoio para se tornar Associado(a) ou para fazer o pagamento da quota anual? Envie-nos por favor um email com o título “Campanha solidária de Natal 2022 – apoio”.

Os apoios serão atribuídos por ordem de chegada, de acordo com as doações recebidas no âmbito da campanha.

Data: 
12/20/2022 - 13:56
Thumb: 
Criado: 20-12-22 | Última atualização: 21-12-22